quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Canção Monster High





E aí Monstrinhas? A Catty Noir vai mostrar a letra da música do Monster High em português! Então? está pronto?

 Tradução da Música Monster High
Oh, você me dá calafrios!
Andando por um corredor escuro…
Todo mundo se vira para olhar você…
Não é por que você é diferente!
É por que você é assustadoramente legal!
Um estilo sinistro, de mistério com um sorriso!
Você é mortalmente deslumbrante, mortalmente deslumbrante!
Essa escola me da arrepios, quando estou sem minhas espiadas!
Você não pode no ignorar! Esse é o lugar onde os monstrinhos fazem as regras!
Monster, Monster High,
Monster High,
Monster, Monster High,
Vamos lá. Não seja tímido!
Monster High: a festa nunca morre!
Monster, Monster High,
Monster High,
Monster, Monster High,
Anormalmente chique, agora
Monster High:
Onde se encontram corpos de estudantes
Ei, Frankie Stein está desmoronando,
Draculaura está roubando o meu coração!
Clawdeen Wolf pode me fazer uivar para a lua!
Aúúúúúúúúúúú!
E sim, Lagoona Blue pescou essa lagoa!
Cleo de Nile, você é tão reluzente! Até mesmo quando age tão vil!
Ouuuuu!!
E Deuce tem um estilo ´pedra-fria´!
Esses são meus monstrinhos, minha tripulação Guillotin!
Estranho,mas você é assim!
Não quere ser um monstro igual a mim¿
Au!
Oh, aqui a aberração se torna fabulosa,
Todo o mundo quer ser você!
Todas as estrelas sorriem,
Vamos ser realistas!
Mais característico
Um pouco mais horrível!
Um estilo sinistro,
Um mistério com sorriso!
Você está mortalmente deslumbrante, mortalmente deslumbrante!
Essa escola me dá arrepios, quando estou em minha passarela
Você não pode no ignorar! Esse é o lugar onde os monstrinhos fazem as regras!
Monster, Monster High,
Monster High,
Monster, Monster High
Vamos lá não seja tímido!
Monster High: A festa nunca morre!
Monster, Monster High
Monster, Monster high
Anormalmente chique, agora
Monster High: Onde se encontram corpos de estudantes!
M-O-N-S-T-R-O-S
Monstros, Monstros, tão bizarros!
M-O-N-S-T-R-O-S
Monstros, Monstros, sim nós somos!
Monster, Monster High
Monster High
Monster, Monster High
(monstros, monstros, tão bizarros!)
Vamos lá não seja tímido!
Monster High: A festa nunca morre!
Monster, Monster High
Monster High
Monster, Monster High
Anormalmente chique, agora
Monster High: onde se encontram corpos estudantes!
Nós temos espíritos, sim, nós temos!
Nós temos espírito e você?
Nós temos espíritos, sim, nós temos!
Nós temos espírito e você?

 Pois  é longuinha não é... Ufa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não xingue, nem agrida
principalmente não escreva
bobeiras nem enganação

Não perca seu tempo,comentário
é pra comentar!